Pages

Subscribe:

Pedidos de Oração

Nome:
E-mail
Denominação/Igreja
Pedido

This HTML form was created by Freedback.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Como Jesus trabalha em nossas vidas

...Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.Ele foi, viu a fila muito grande e disse:Eles são melhores q eu e foi embora.No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ...no ônibus,ele chateado joga a rosa fora.E ao chegar em casa diz a Jesus:...É assim q me tratas? É assim q me amas ? e foi dormir.Em sonho Jesus diz :O emprego era seu, mas vc não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa fui eu q te dei...inspirei aquela criança a lhe entregar!!O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora.Vc entendeu como Jesus age na sua vida?Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie q Jesus pode agir na sua vida.Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé ...

0 comentários:

Postar um comentário